quinta-feira, 13 de agosto de 2009




7 comentários:

  1. Bom, primeiramente, a Cavalgada será entre os dias 13 e 16, ao contrário do publicado. E, em segundo lugar, esta é a 21ª Cavalgada da cidade. A distribuição dod ingressos atende à determinação da Justiça que permite APENAS 17 mil pessoas na área do Parque.

    ResponderExcluir
  2. tambem acho!
    vai dar a maior confusao pois vam temtar invadir!
    quando distribuiu os igressos ja de bagunsa,imagine na hora do swou!
    (minha mae trabalha na prefeitura de joao Molevade)

    ResponderExcluir
  3. Nossa João Pedro não sabe nem postar!,da uma comparadinha nos postes de João Pedro e de Lorena,o de João Pedro é cheio de palavras escritas erradas,não usa linguagem padrão,entre outras coisas...Vc está de parabens Lorena!

    ResponderExcluir
  4. Em relação ao primeiro comentário, as informações dadas ao passa cola, são todas informadas pelo site da cidade de João Monlevade.Então digo a você que se hove um erro, em relação a postagem, a culpa não é nossa. E em relação ao segundo comentário,Por favor,tenham mais coerência em relação a ortografia.
    Desde já, Agradeço.
    Lorena Ricieri

    ResponderExcluir
  5. Não foi eu que postou. Foi Lorena.
    Aponte-me erros desta postagem.
    E a compara com as minhas.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Eu sei que foi Lorena por isso estou dando parabens para ele,agora vc João tem que melhorar bastante nessa ortografia!

    ResponderExcluir

Blog Widget by LinkWithin